Montagem de Site

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Filmes com cenas espetaculares feitas em trens

Todos os filmes da lista são altamente recomendados para assistir.

Skyfall (2012)


Para o 50 º aniversário de James Bond, o diretor Sam Mendes realizou uma maravilhosa sequencia no filme Skyfall.


Indiana Jones e a Última Cruzada (1989)


Terceira aventura de Indiana Jones, onde conhecemos o herói com seus 13 anos de idade (River Phoenix) na abertura do filme. A cena explica como ele conseguiu seu chapéu e iniciou sua fobia por cobras quando chega a fase adulta.


A Ponte do Rio Kwai (1957)


Um clássico do cinema, listado como aqueles filmes que temos a obrigação de assistir. Um dos personagens toma uma atitude com a ponte e surpreende numa sequencia fantástica.

Wolverine (2013)


Perseguido por gangsters Yakuza, um Wolverine ferido e estranhamente vencível (Hugh Jackman) tenta escapar em um trem bala de Tóquio, mas encontra-se encurralado. 

Conexão França (1971)


Apesar de um trem muito envolvido nesta seqüência de tirar o fôlego, a ação está realmente acontecendo nas ruas abaixo dele com Popeye Doyle (Gene Hackman) dirigindo em alta velocidade.

Homem-Aranha 2 (2004)


O primeiro Homem-Aranha de Sam Raimi teve cenas excelentes, mas o segundo foi ainda mais emocionante, principalmente por causa dessa sequência de cair o queixo em um trem.

Sherlock Holmes: O Jogo das Sombras (2011)


Watson (Jude Law) não teve paz nem mesmo no segundo filme quando vê Sherlock (Robert Downey Jr.) a bordo, com um vestido é claro.

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban (2004)


Falando em não ter paz no trem,  imagine pegar esse trem junto com Harry Potter (Daniel Redcliffe). Nossa!

Missão Impossível (1996)


Aqui Ethan (Tom Cruize) persegue o vilão em uma das cenas que mais tiraram o fôlego na história.

Moscou Contra 007 (1963)


Olha ele aí de novo, James Bond encrencado novamente em um trem. Um dos melhores filmes da "fase Sean Connery).

De Volta Para o Futuro - parte III (1990)


Quem não adora a trilogia De Volta Para o Futuro, precisa rever seus conceitos. Para o terceiro filme, esta sequencia do trem não nos deixa piscar.

Antes Só do que Mal Acompanhado (1987)


Já imaginou você tendo uma viagem extremamente ruim? Steve Martin que o diga, quando ele consegue finalmente viajar em um trem sozinho se livra de John Candy, o peso na consciência bate forte em uma das cenas mais tocantes deste divertido filme.

O Procurado (2008)


Certamente toda a sequencia do trem neste filme nos causa arrepios e tira nosso fôlego.

Conta Comigo (1986)


Imagine o susto de você atravessar uma ponte de trem e percebe que está vindo uma locomotiva. Quer um conselho? Corra o mais rápido que puder e confira sua cueca quando já estiver seguro.

A Invenção de Hugo Cabret (1986)


Como o trilho tremendo, o trem ruge na estação e o condutor tenta evitar o esmagamento o garoto herói do filme. O que resulta em um desastre.

Sim, este é Martin Scorsese recriando um incidente infame de 1895.

Superman (1978)


Em um dos filmes mais legais da história, com um dos maiores heróis já criados, Superman (Christopher Reeve) precisa evitar um desastre de trem. O filme também possui outra sequencia com um trem, no início do filme, com o personagem apostando uma corrida.

Super 8 (2011)


Você pode adorar ou detestar o filme Super 8. Mas o que não podemos negar é a perfeição da cena do desastre de trem.

Corpo Fechado (2000)


Cena brilhante que abre o filme, Bruce Willis flerta com uma moça e... bom, confira o filme, onde o som é mais importante do que mais de 1000 imagens.

O Expresso de Chicago (1976)


O que pode ser mais chocante do que ver Willy Wonka armado até os dentes? Brincadeiras a parte, aqui Gene Wilder protagoniza um filme que se passa praticamente inteiro a bordo de um trem que está a caminho de Chicago cheio de terroristas. Para emplacar uma cena espetacular, a sequencia final é eletrizante, onde o trem finalmente chega na estação.


Concorda com a lista? Tem mais algum filme para acrescentar? Escreva logo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente: