Montagem de Site

segunda-feira, 29 de abril de 2013

8 curiosidades que você provavelmente não sabia sobre os trajes de Star Wars.

Seguem 8 curiosidades sobre os figurinos de Star Wars. Algumas podem até decepcionar:


Nenhum traje do exército dos Clones foi necessário durante as filmagens.
 
Como é óbvio, os episódios I, II e II são pesados ​​em efeitos especiais, de fato, nem mesmo um traje de soldado clone foi necessário para a filmagem. Os soldados clones que você vê em todos os três filmes são digitais. Apesar de ser aparentemente fácil produzir estas roupas.

 
O traje de C-3PO vivia quebrando e machucava o ator

Devido ao orçamento relativamente apertado para o primeiro filme de Star Wars, "Uma Nova Esperança", a roupa de C-3PO usado por Anthony Daniels estava longe de ser perfeita. Era muito fácil a roupa desmoronar sem aviso. Certas vezes partes caiam e em uma situação forçou uma peça sobre o pé do ator. Nada muito grave, mas como nunca conseguiram consertar o traje, inúmeras seqüências onde apenas a metade superior do C-3PO está em vista, porque Anthony Daniels não está usando a parte inferior.
 

O bantha em 'Uma Nova Esperança' é um elefante disfarçado.

Esta entra em uma categoria de "eu já sabia", mas nunca falei pra ninguém. Como você deve ter adivinhado, tudo isso é apenas um traje para uma elefante asiática chamada 'Mardji' emprestada de um parque temático no sul da Califórnia.

 
O manto de Obi-Wan, usado por Alec Guinness, foi alugado como uma fantasia de monge.
 
Após as filmagens de "Uma Nova Esperança", o manto usado por Alec Guinness sumiu. Em 2005, um funcionário foi executar uma verificação de estoque em um armazém de trajes de fantasias em Londres e notou que um deles tinha um capuz estranho para uma fantasia de monge, então ele imediatamente mostrou para seu gerente. Para o espanto de todos, descobriram que era o lendário figurino de Obi-Wan perdido a mais de 30 anos. 
 
Surpreendentemente a empresa estava alugando o manto todo esse tempo, mas ninguém sabia o seu verdadeiro valor. Foi usado pela Universal no filme 'A Múmia' de 1999 para um personagem de fundo e foi até alugado para o público em geral como um traje monge para festas de Halloween. Em 2007, o manto foi colocado em leilão.
 

Peter Cushing usava chinelos no set.

O estimado ator de filmes de horror, Peter Cushing, que desempenhou o papel de Grand Moff Tarkin em 'Uma Nova Esperança', achou muito doloroso usar as botas fornecidas com o seu traje, pois eram pequenas demais para seus pés. Cushing foi autorizado a usar um par de chinelos. Operadores de câmera filmaram ele acima dos joelhos ou atrás de um obstáculo, como a mesa na sala de conferência.
 
 
Os seios de Carrie Fisher foram grudados com fita adesiva.

Carrie Fisher, a Princesa Leia, foi condenada a esmagar os seios para baixo com fita adesiva porque George Lucas insistiu que "não há roupa íntima no espaço." Simplesmente retirar o sutiã não era uma solução, pois os mamilos podiam ser vistos através do traje.
 
 
Executivos do estúdio não gostaram que Chewbacca "estava nú".
 
De acordo com Mark Hamill, o traje de Chewbacca estava em um ponto de passar por uma reformulação para incorporar shorts ou outro tipo de roupas abaixo da cintura. Isso ocorre porque alguns executivos do estúdio estavam descontentes com a nudez do personagem.
 
Isso parece absurdo. Afinal Chewy é coberto de pelos, muito parecido com vários animais que aparecem em filmes e eles não são obrigados a usar roupas em público. Assim, apesar de Chewy aparecendo "ao natural" no corte final do filme, não houve aumento na censura.
 
 
Carrie Fisher afirmou que seus trajes não eram sexy o suficiente.
 
Carrie Fisher reclamou que os figurinos que ela teve que usar nos dois primeiros 'Star Wars' tornou difícil de determinar se "ela era uma mulher", porque eles eram longas e largas. Em outras palavras, eles encobriram suas curvas femininas. Estas queixas levou a desenharem o traje de escrava do Jabba em 'O Retorno de Jedi ".

De acordo com os membros da tripulação, devido às dificuldades práticas do sutiã da roupa, tornou-se necessário verificar os seios antes de cada gravação para ter certeza que eles estavam posicionados corretamente - algumas cenas ainda foram regravadas por causa de "acidentes guarda-roupa".

domingo, 28 de abril de 2013

Homem de Ferro 3, muita expectativa... mas e o resultado?

Poucas vezes um lançamento é tão aguardado. No ano de 2013 parece que temos um número maior de filmes se encaixam nesta espera.

Homem de Ferro 3 esteve nesta lista dos mais aguardados do público, é um grande filme com certeza, mas qual o resultado final?


No filme, uma série de atentados que surgem sem explicação e Tony Stark (Robert Downey Jr.) precisa deter quem está por trás disso. Descobre uma poderosa e inteligente tecnologia que está sendo usada para arquitetar ataques e Stark também precisa continuar aprendendo mais sobre sua própria tecnologia.

É claro que o filme tentou superar seus capítulos anteriores, as cenas de ação são realmente espetaculares e o visual é fantástico. Realmente o filme supera nossas expectativas nestes quesitos. O único meio de descobrirmos que certas coisas são feitas em computador, é que sabemos são impossíveis de serem filmadas.

Infelizmente Homem de Ferro 3 caiu em um novo conceito, quis mostrar um pouco mais dos dramas e pensamentos de Tony Stark, creio que o motivo foi querer fugir um pouco do filme Os Vingadores que foi divertido e repleto de ação sem um grande fundo dramático. Homem de Ferro 3 possui ação e humor, mas faltou um pouco mais para se encaixar no que já estava contruído na trama.

Robert Downey Jr. continua eficiente na construção de seu personagem, grande parte do peso fica sobre seus ombros e por conta disso o personagem parece um pouco mais cansado de tudo aquilo do que o normal. Quanto ao novo vilão, Ben Kingsley é um grande ator que sempre faz seu trabalho com muita competência, mas infelizmente, o vilão Mandarim tem algumas falhas (não por culpa do ator) e sofre uma diminuição gradativa de sua importância até por conta de algumas falhas de roteiro ou simplesmente o andamento do filme nos faz perguntar se este seria mesmo o personagem ideal para ser inserido na trama.


O filme é ótimo, diverte e cumpre seu objetivo. Talvez comparado ao filme Homem de Ferro 2, fica ao nosso critério decidir qual foi o melhor depois do primeiro. Ambas sequencias foram muito boas, mas ainda perdem feio para o primeiro filme. Talvez o mal da grande expectativa foi o que nos fez pensar que este filme seria o melhor filme de todos.

terça-feira, 23 de abril de 2013

Homem de Ferro 3 até com cheiro no formato 4D!


Lembra-se de quando ele era suficiente o filme ser em 3D? Isso de colocar 3D em títulos até que chama bem a atenção.

Em todo caso, os japoneses terão em alguns cinemas, uma versão de Homem de Ferro 3 "4D".

Mas o que seria um filme em 4D?

Além do bom 3D, que sem qualquer dúvida será fantástico no Homem de Ferro 3, as pessoas no cinema também terão experiências sensoriais a mais do que o convencional. Pois serão incluídos assentos com movimentos, vento e efeito de neblina... e o mais interessante, poderão sentir o CHEIRO em alguns momentos.

A idéia de incluir aromas já existe a muito tempo e raramente se saiu bem, no entanto a idéia é popularizar uma nova maneira de arrecadar milhões e milhões. Tudo isso, claro, não é definido como um novo passo para deixar o 3D para trás, mas se não tentarem, como vão saber se é possível?
Mas convenhamos, não seria divertido experimentar os filmes de uma nova maneira?

domingo, 21 de abril de 2013

Critica do filme A Morte do Demônio


Remake do filme de 1981, Evil Dead conta a história de cinco amigos que vão para uma cabana isolada no meio da floresta. Lá eles encontram o "Livro dos Mortos" e  libertam um espírito maligno que persegue e possui um por um.

Diferente do original, este novo filme abandona completamente o tom de humor/terror. O filme claramente busca mostrar de modo explícito o novo tom grotesco, violento e sangrento.  Claramente o trabalho da direção é o tempo todo querer chocar com cenas terríveis e realistas para causar o total desconforto de que assiste.Vômito de sangue, membros cortados, cérebros espatifando, unhas saindo... são apenas alguns exemplos. Com isso o filme não tem qualquer espaço para um momento ou outro de alívio cômico.

Tudo que é tão violento, perde o referencial. É um filme que busca mostrar violencia e sangue em grande escala e com isso teve a reprovação de algumas pessoas no cinema. Não é um filme ruim, para quem gosta, é um filme com efeitos especiais, maquiagem impecável e um terceiro ato que surpreende por dar novas idéias para os filmes.

Na verdade o novo filme perdeu em uma questão importante, porque ele foi divulgado como um "remake", quando na verdade é quase uma continuação do original, para isso basta ficar atento para alguns detalhes.


O filme cumpre o que promete em sua proposta, que é aterrorizar, chocar e mostrar cenas de total violencia. Isso para as novas gerações pode ser um motivo de considerar este um grande filme de terror. Para aqueles eternos fãs dos anteriores, este novo filme pode não satisfazer como um autêntico Evil Dead, mesmo até porque nosso herói Ash com sua icônica motosserra não está presente.

Obs. Sam Raimi planeja uma continuação de seus filmes originais, sem considerar este A Morte do Demônio de 2013 como parte da história. Com isso Bruce Campbell retorna como Ash.

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Acredite, refilmagem de Mulher Nota Mil vem aí!!!




Em 1985 foi Mulher Nota Mil do diretor John Hughes, seu terceiro filme como diretor, com Anthony Michael Hall (o Rusty de Férias Frustradas) e a participação do Sr. Homem de Ferro Robert Downey Jr.

O alto conceito envolveu dois estudantes nerds do ensino médio que são inspirados pelo filme Frankenstein para criar a mulher perfeita com superpoderes usando seu computador para fazer ciúmes aos atletas da escola e valentões. Em 1994, o conceito do filme foi relançado como um programa de televisão de uma emissora da TV a cabo. Kelly LeBrock atuou como a mulher perfeita no filme original, um papel assumido por Vanessa Angel na TV.

Agora a Universal Pictures e o produtor Joel Silver querem relançar a comédia. O filme será produzido pela Silver Pictures, de Joel Silver.

A música tema original para o filme de 1985 foi composta e executada pela banda Oingo Boingo (também fizeram o tema de Os Fantasmas Se Divertem) cujo vocalista Danny Elfman (compôs também o tema clássico de Os Simpsons e a trilha do Batman de Tim Burton).


É um filme para se refilmar? Qual sua opinião?

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Wesley Snipes e Mel Gibson em Mercenários 3?



Que melhor maneira poderia haver para Wesley Snipes comemorar a sua libertação da prisão federal do que co-estrelar em Os Mercenários 3? O ator finalmente foi oficializado no elenco.

Wesley Snipes está fora de circulação por um tempo e toda vez que alguém sai da prisão, é uma aposta sobre se vão ser capazes de pegar a carreira onde parou. Claro, há histórias como de Johnny Cash, onde o público gosta de perdoar as pessoas que costumam se simpatizar, mas eu não tenho certeza de Wesley Snipes foi particularmente amado.

"Os Mercenários" parece que gira em torno da idéia de reabilitação profissional. Eu gosto da idéia de que estamos recebendo esses filmes de ação que se sentem como relíquias de uma época anterior. Wesley Snipes seria realmente um dos caras mais jovens no filme, se ele realmente se juntar ao conjunto. Stallone também falou de Jackie Chan fazer parte do elenco.

Sobre Mel Gibson ...

Parecia que era apenas uma espécie de especulação por parte de Stallone, ele teve um feedback negativo imediato de algumas das pessoas no Twitter, mas será que não seria legal?

Sim, eu sei. E eu concordo. Eu duvido que alguma negociação rolou mesmo, mas eu acho que Gibson é o melhor e mais premiado cineasta que teve alguma coisa a ver com a série até agora, e, neste ponto, o que ele tem a perder? Se esses filmes estão oferecendo redenção na carreira para os ícones de ação dos anos 80, então ter o Mad Max, ou o policial Martin Riggs, comandando um dos filmes dos Mercenários parece muito apropriado. Talvez ele é o cara perfeito para fazer algo assim neste momento.

Seja qual for o caso, parece que eles estão definitivamente se preparando para o próximo.

Se você é um daqueles caras que brilharam nos anos 80, mas está esquecido hoje, é bem capaz que receba um telefonema de Sly.

domingo, 14 de abril de 2013

Keanu Reeves... o que é essa foto?


Keanu Reeves ama pandas! E Jackie Chan adora postar fotos de pandas.

Jackie postou essa foto no facebook, com a legenda: "Keanu e eu amamos pandas!"

Isto é também o que, aparentemente, Keanu Reeves parece quando está ... feliz? Nós quase preferimos Keanu triste e seus pombos.

Embora Jackie postou esta foto a pouco tempo, parece que é realmente de 2011 quando os dois se esbarraram na China.

sábado, 13 de abril de 2013

Entrevista com Halle Berry na pré-estreia de Chamada de Emergência


Halle Berry estava presente no Rio para divulgar seu novo filme Chamada de Emergência, o site Adoro Cinema fez uma entrevista exclusiva, onde a atriz fala sobre o seu novo suspense e o novo filme da franquia X-Men.

Para ver a matéria inteira e assistir o vídeo da entrevista, CLIQUE AQUI


sexta-feira, 12 de abril de 2013

Os 15 filmes mais aguardados do ano



O site ADOROCINEMA divulgou uma matéria muito boa sobre quais são os 15 filmes mais aguardados do verão americano, veja quais são e assista os trailers.

Clique na aba "Vote nas mais aguardadas" e participe da pesquisa de qual você acha que vai ser a melhor estréia.

Clique aqui: AS 15 ESTREIAS MAIS AGUARDADAS DE 2013 ou acesse http://www.adorocinema.com/materias-especiais/filmes/arquivo-100225/

terça-feira, 9 de abril de 2013

Mais um filmaço de Christopher Nolan?


Anne Hathaway vai estrelar com Matthew McConaughey em Interestelar, o próximo filme que Christopher Nolan vai dirigir. 

O filme reúne novamente Nolan com Hathaway, quando ele dirigiu Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge.

Não se sabe muito sobre o filme (Nolan sempre trabalha sob silêncio).  O filme é uma co-produção entre a Paramount e Warner Bros e foi originalmente criado em 2006 por Steven Spielberg, quando era propriedade da Paramount e DreamWorks. Spielberg ficou intrigado sobre uma teoria científica sobre viagens no tempo e trouxe Jonah Nolan (irmão de Christopher Nolan) para escrever o roteiro, o que tornou fácil para Christopher Nolan vir a bordo depois de Spielberg deixar o projeto. Os irmãos Nolan tem um histórico de sucesso quando trabalham juntos.

A meta é realizar um filme que vai retratar uma viagem heróica espacial para as mais distantes fronteiras do nosso conhecimento.

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Avatar até debaixo d'água



Com James Cameron duro no trabalho sobre as sequencias de Avatar, ele deu a voz para o produtor Jon Landau para dar uma atualização sobre como as produções estão vindo.

Como é apropriado para uma série de filmes que mudou o cinema moderno, Cameron está querendo inovar um pouco mais com as sequencias, incluindo cenas de captura de performance subaquática.

"Mantivemos uma equipe de artistas digitais para Avatar, a fim de testar como podemos criar captura subaquática", diz Landau. "Podemos simular água [em computação gráfica], mas não podemos simular a experiência do ator, por isso estamos indo para capturar o desempenho em um tanque".

"Eles estão olhando para o que fizemos antes com marcadores reflexivos", continua Landau, antes de sublinhar a importância de, "nós estão passando pelo processo editorial e fluxo de trabalho de pós-produção, podemos ver o que os atores fazem e nos certificamos que o desempenho final na tela representa isso."

O produtor passou a confirmar que as sequencias vão "encerrar o arco da história de nossos dois personagens principais".

Avatar 2 está marcado para estrear em 19 de Dezembro de 2014 e Avatar 3 em 18 de Dezembro de 2015. 

Não se surpreenda se não cumprir esse prazo ...

ADOROCINEMA: O site de cinema nº1 do Brasil

Eu conheço o site ADOROCINEMA a muitos anos, posso garantir qualidade, diversão e informação neste que é o maior site de cinema do Brasil. Acesse: www.adorocinema.com

ADOROCINEMA é certamente o mais completo site de cinema, disponibiliza um acervo gigante de filmes e personalidades. Contém fotos, trailers, críticas e muita informação.

Participe também das excelentes promoções do site www.adorocinema.com, sempre com uma novidade. É  muito simples e é grátis! Para participar, crie uma conta Meu AdoroCinema, informando seu endereço corretamente para enviarem os prêmios que você ganhar!


Clique na imagem e acesse o site.


Curta a página do Facebook, receba as melhores notícias e participe de promoções exclusivas : http://www.facebook.com/AdoroCinema

Inscreva-se no Twitter: 

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Diretor do primeiro Duro de Matar vai para a cadeia

 Uma foto exclusiva do diretor John McTiernan se despedindo no portão da prisão de seus dois filhos, Jack, de 10 anos e Truman, 12.



Ele foi implicado no caso do investigador particular Anthony Pellicano, que foi preso por fazer escutas ilegais em telefones alheios a pedido de seus clientes. Um desses clientes, sim, era McTiernan, que mandou grampear o telefone do produtor Charles Roven durante a produção de Rollerball.

McTiernan se entregou às autoridades federais em Yankton, Dakota do Sul na quarta-feira para cumprir uma pena de 12 meses por perjúrio e de mentir para o FBI como parte do escândalo de escutas telefônicas.

Ele está cumprindo sua pena em uma prisão de segurança mínima. McTiernan foi recentemente viver em um rancho em Wyoming com sua esposa e dois filhos.

Em uma entrevista, Gail McTiernan afirma que seu marido, foi condenado por fazer declarações falsas a um agente do FBI, não sabia a quem ele estava falando, quando ele inicialmente falou ao telefone com agentes federais.

Ela disse que um agente não se identificou corretamente a McTiernan.

"Isso não pode estar acontecendo neste país", disse Gail McTiernan.

McTiernan não fala com a mídia, e sua esposa, disse que pode ter sido um erro. "Eu acho que John teria sido, talvez, melhor servido se ele tivesse falado com os meios de comunicação mais cedo", disse ela.

McTiernan fez filmes como "Caçada ao Outubro Vermelho", "Predador" e "O Último Grande Herói" e "Duro de Matar".

terça-feira, 2 de abril de 2013

10 atores que morreram antes de lançarem seu último filme

10. John Candy: 1950 – 1994

Um ator cômico brilhante, John Candy tentou, aparentemente, tomar medidas para melhorar sua saúde em seus últimos anos. Mas era tarde demais. Na idade de 43 anos, Candy adormeceu e não acordou mais, ele sofreu um ataque cardíaco em 4 de março de 1994. Um dublê de corpo foi usado para terminar o filme Operação Canadá.




9. Spencer Tracy: 1900 – 1967
74 filmes + 9 indicações ao Oscar de Melhor Ator + 2 Oscars que levou para casa. Um dos maiores atores de todos os tempos. Com a idade de 67 anos, Tracy sofreu um ataque cardíaco em 10 de junho de 1967, 17 dias depois de completar as filmagens em Adivinhe Quem Vem para Jantar.




8. Clark Gable: 1901 – 1960
Atuou em 67 filmes, incluindo O Grande Motim, ...E o Vento Levou, entre outros, chegou a faturar um Oscar. Mas em 16 de novembro de 1960, Clarke Gable morreu de um ataque cardíaco durante as filmagens de Os Desajustados (1961). O mais triste é que Gable tinha anunciado que se tornaria pai pela primeira vez e dois meses depois faleceu. Ele tinha 59 anos.



7. Aaliyah: 1979 – 2001
A cantora (que estava iniciando sua entrada no cinema) morreu em um acidente de avião voltando da gravação de um videoclipe. Ela tinha 22 anos. Chegou a filmar um papel de apoio em Matrix: Reloaded (2003), mas os diretores decidiram que não havia material suficiente para ser capaz dela aparecer. Em A Rainha dos Condenados (2002), filme que seria lançado nas locadores, a morte de Aaliyah garantiu que o filme fosse lançado nos cinemas quase seis meses depois de sua morte. Isso não impediu a condenação que recebeu por parte dos críticos.


6. Richard Harris: 1930 – 2002
Antes de aceitar o papel do professor Dumbledore nos filmes de Harry Potter, Harris ainda estrelou Jogos Patrióticos, Os Imperdoáveis (ambos em 1992), Recordações (1993), O Espírito do Silêncio (1994), Gladiador (2000) e, por último, O Conde de Monte Cristo, em 2002, lançado logo após Harry Potter e a Câmara Secreta. Richard faleceu aos 72 anos após internação para tratamento de um câncer linfático.


5. Chris Farley: 1964 – 1997
Astro do SNL chegou a emplacar algumas comédias no cinema. Morreu aos 33 anos vítima de uma overdose. O filme Os Quase Heróis (1998), onde interpreta o papel principal ao lado de Matthew Perry foi lançado. Ele também faz aparições em Trabalho Sujo (1998).



4. River Phoenix: 1970 – 1993
O irmão mais velho de Joaquin Phoenix tinha apenas 23 anos quando morreu no Halloween de 1993 depois de tomar uma combinação de heroína e cocaína, o que nunca é uma boa ideia. Seu último filme concluído, O Espírito do Silêncio (1993), foi lançado no ano seguinte. Phoenix estava trabalhando em outro filme, Dark Blood, que estava 90% concluído.



3. Bruce Lee: 1940 – 1973
Um exemplo perfeito de como você pode estar bem com o corpo e saudável, mas o destino é cruel. O que é particularmente triste com a morte de Lee é que aparentemente um amigo do astro deu analgésicos para aliviar uma dor de cabeça, e foi os ingredientes dessas pílulas levaram uma reação fatal no cérebro de Lee. Último trabalho de Lee concluído, Operação Dragão (1973), foi lançado apenas seis dias depois que ele morreu. Ele tinha 32 anos.


2. Brandon Lee: 1965 – 1993
O filho de Bruce Lee tinha apenas oito anos de idade quando seu pai faleceu, vinte anos depois, foi se juntar a ele. Enquanto filmava uma cena de O Corvo (1994) - o filme que teria feito dele uma estrela - foi baleado e morto em uma cena de ação onde a munição escondia uma bala de verdade. Ele morreu em 31 de março de 1993. O filme teve que ser completado com dois dublês e truques de computador.



1. James Dean: 1931 – 1955
Carreira de James Dean só durou quatro anos, e ele fez apenas três filmes. Ele morreu em um acidente de carro em 1955. Sua morte na tenra idade de 24 anos garantiu seu nome nunca seria esquecido, e cimentou o seu papel em Rebelde Sem Causa, lançado um mês depois que ele foi morto. Seu último filme, Assim Caminha a Humanidade (1956), foi lançado no ano seguinte e ganhou a nomeação póstuma no Oscar.


Menções honrosas. Heath Ledger: 1979 - 2008
No dia 22 de janeiro de 2008, seu corpo foi encontrado em seu apartamento, sendo a causa da morte divulgada apenas duas semanas depois, quando concluíram que foi uma "intoxicação acidental por remédios prescritos". Ledger morreu aos 28 anos de idade, poucos meses depois de filmar O Cavaleiro das Trevas (2008) e enquanto gravava O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus (2009)Ledger foi reconhecido por sua interpretação no papel de Coringa em diversas premiações póstumas, como o Globo de Ouro e o Oscar.


Menções honrosas. Michael Clarke Duncan: 1957 - 2012
Após o sucesso em À Espera de um Milagre (1999), Michael vinha aparecendo com freqüência nos cinemas em diversos filmes. Em 13 de julho de 2012, Michael sofreu um infarte, mas foi reanimado pela sua noiva e desde então estava internado num estado grave. No dia 3 de setembro de 2012, o ator faleceu devido a problemas cardíacos no hospital, em Los Angeles. Seu último filme, The Challenger (2013) ainda está em pós-produção.


O mesmo destino também foi para atores como: Spencer Tracy: 1900 – 1967 que faleceu antes do lançamento de seu filme  Adivinhe Quem Vem para Jantar,  Natalie Wood: 1938 – 1981 que morreu afogada enquanto a equipe procurava locações para filmar Projeto Brainstorm e Vic Morrow: 1929 - 1982 que morreu brutalmente após ser decapitado por um helicóptero durante as filmagens de No Limite da Realidade.

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Atores que se machucaram durante a gravação.






Sei que a lista deveria ser bem mais extensa, mas esses casos achei curiosos porque a maioria eu não sabia. Se quiserem comentar mais casos, fiquem a vontade.



Halle Berry em Gothika. Teve seu braço quebrado em Gothika por seu companheiro de cena Robert Downey Jr. durante a gravação de uma cena. Na cena, Downey Jr. foi segurar Berry em um hospital psiquiátrico. No entanto, como Berry lutou, Robert Downey Jr. disse que sentiu um estalo e sabia que não era bom.



Bruce Willis em Duro de Matar. Esqueceram de proteger os ouvidos dos atores. Na verdade, Bruce Willis perdeu dois terços de sua audição em seu ouvido esquerdo durante as filmagens. Na cena, Willis teve que disparar uma arma debaixo de uma mesa e a ausência de tampões para os ouvidos e danificou a audição do ator permanentemente.



George Clooney em Syriana. Sofreu uma lesão grave nas costas, quando um golpe deu errado e feriu sua coluna. A lesão foi tão dolorosa que ele contemplou cometer suicídio. 

Sorte para Clooney e seus fãs, o ator fez com sucesso uma cirurgia de coluna e chegou a ganhar um Oscar por seu papel no filme.



Leonardo Di Caprio em Django Livre. Durante a filmagem fez um corte grave na mão depois que ele bateu com tanta força que um corte enorme se abriu e ele começou a sangrar durante as filmagens. Bateu a mão na mesa inúmeras vezes e esmagou um copo de cristal, Stacey Sher, produtora disse: "O sangue foi escorrendo em sua mão. Ele nunca  saiu do personagem".



Naomi Watts em King Kong. Quases ficou paralisada depois de uma terrível queda, na Nova Zelândia, enquanto filmava King Kong. Watts caiu de uma grande altura em um buraco, para choque do elenco e da equipe de filmagens. 

“Caí com força e, além de tudo, fiquei comprimida no buraco. Houve um breve momento em que não pude me mexer e pensei que havia ficado paralisada. Mas logo consegui mover os braços e as pessoas me tiraram com muito cuidado do buraco”, definiu Naomi.

Daniel Craig em 007 - Quantum of Solace. Se feriu durante as filmagens, o ator perdeu uma pequena parte do seu dedo enquanto rodava uma cena de ação. 

Craig foi parar no hospital, após sangrar bastante O ator já voltou aos sets na tarde do mesmo dia para finalizar a seqüência.



Brad Pitt em SevenEnquanto filmava uma cena, Brad Pitt machucou o braço seriamente em um pára-brisa, fazendo o corte ser tão profundo que dava para ver o osso. O acidente foi usado pelo roteiro, fazendo com que o fato tenha acontecido com o personagem também.




Menção honrosa:


JACKIE CHAN

Tornozelo quebrado 
Arrebentando em Nova York (1995)
Nariz quebrado
O Jovem Mestre do Kung Fu (1980), Projeto China (1983) e Mr. Nice Guy – Bom de Briga (1997)
Testa lesionada
O Mestre Invencível (1978)
Joelhos fraturados
Chan já maltratou as rótulas tantas vezes que, hoje, dobra o mínimo possível da perna quando anda. Ele só se locomove normalmente diante do público ou das câmeras
Crânio fraturado
Chan conseguiu literalmente rachar a cuca em A Armadura de Deus (1986). Ele caiu de cabeça do alto da muralha de um castelo em uma pilha de pedras. E ainda refez o take!
Dente arrancado
Punhos de Serpente(1978)
Queixo lesionado
O Lorde Dragão (1982)
Ombro deslocado
Police Story 3 – Supercop (1992)
Maçã do rosto deslocada
Police Story 3 – Supercop (1992)
Pescoço lesionado
Projeto China (1983)e Mr. Nice Guy – Bom de Briga (1997)
Garganta esmagada
O Jovem Mestre do Kung Fu (1980)
Pernas esmagadas
Filmando Crime Story (1993), o ator ficou preso na batida entre um carro e a traseira de um caminhão
Esterno deslocado
Operação Condor: Um Kickboxer Muito Louco (1991)
Pélvis deslocada
Police Story – A Guerra das Drogas (1985)