Montagem de Site

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Wesley Snipes e Mel Gibson em Mercenários 3?



Que melhor maneira poderia haver para Wesley Snipes comemorar a sua libertação da prisão federal do que co-estrelar em Os Mercenários 3? O ator finalmente foi oficializado no elenco.

Wesley Snipes está fora de circulação por um tempo e toda vez que alguém sai da prisão, é uma aposta sobre se vão ser capazes de pegar a carreira onde parou. Claro, há histórias como de Johnny Cash, onde o público gosta de perdoar as pessoas que costumam se simpatizar, mas eu não tenho certeza de Wesley Snipes foi particularmente amado.

"Os Mercenários" parece que gira em torno da idéia de reabilitação profissional. Eu gosto da idéia de que estamos recebendo esses filmes de ação que se sentem como relíquias de uma época anterior. Wesley Snipes seria realmente um dos caras mais jovens no filme, se ele realmente se juntar ao conjunto. Stallone também falou de Jackie Chan fazer parte do elenco.

Sobre Mel Gibson ...

Parecia que era apenas uma espécie de especulação por parte de Stallone, ele teve um feedback negativo imediato de algumas das pessoas no Twitter, mas será que não seria legal?

Sim, eu sei. E eu concordo. Eu duvido que alguma negociação rolou mesmo, mas eu acho que Gibson é o melhor e mais premiado cineasta que teve alguma coisa a ver com a série até agora, e, neste ponto, o que ele tem a perder? Se esses filmes estão oferecendo redenção na carreira para os ícones de ação dos anos 80, então ter o Mad Max, ou o policial Martin Riggs, comandando um dos filmes dos Mercenários parece muito apropriado. Talvez ele é o cara perfeito para fazer algo assim neste momento.

Seja qual for o caso, parece que eles estão definitivamente se preparando para o próximo.

Se você é um daqueles caras que brilharam nos anos 80, mas está esquecido hoje, é bem capaz que receba um telefonema de Sly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente: