Montagem de Site

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Acredite, refilmagem de Mulher Nota Mil vem aí!!!




Em 1985 foi Mulher Nota Mil do diretor John Hughes, seu terceiro filme como diretor, com Anthony Michael Hall (o Rusty de Férias Frustradas) e a participação do Sr. Homem de Ferro Robert Downey Jr.

O alto conceito envolveu dois estudantes nerds do ensino médio que são inspirados pelo filme Frankenstein para criar a mulher perfeita com superpoderes usando seu computador para fazer ciúmes aos atletas da escola e valentões. Em 1994, o conceito do filme foi relançado como um programa de televisão de uma emissora da TV a cabo. Kelly LeBrock atuou como a mulher perfeita no filme original, um papel assumido por Vanessa Angel na TV.

Agora a Universal Pictures e o produtor Joel Silver querem relançar a comédia. O filme será produzido pela Silver Pictures, de Joel Silver.

A música tema original para o filme de 1985 foi composta e executada pela banda Oingo Boingo (também fizeram o tema de Os Fantasmas Se Divertem) cujo vocalista Danny Elfman (compôs também o tema clássico de Os Simpsons e a trilha do Batman de Tim Burton).


É um filme para se refilmar? Qual sua opinião?

3 comentários:

  1. Falta é criatividade para se criar coisas novas, se investir em roteiros originais e estimulantes, o que faz com que se "requente" o que já foi feito com uma "nova roupagem", mais "adequada" ao cinismo e a superficialidade dos novos tempos. Sinceramente, se houver um remake, recuso-me a assisti-lo, pois pretendo manter na memória o original!

    ResponderExcluir
  2. Agora com as impressoras 3d bombando esse é o melhor momento.O cara pega uma JPG da playboy da Juliana Paes , imprime ela de quatro,usa e depois joga fora.Perfeito.

    ResponderExcluir

Gostou? Comente: