Montagem de Site

quinta-feira, 14 de março de 2013

Os Melhores Filmes com Steve Buscemi


Está aí um bom ator, feinho... nós sabemos, mas tem um grande talento e pouca gente reconhece.

Seguem alguns trabalhos de Steve Buscemi que recomendo a vocês:


TWENTY BUCKS (CASH - EM BUSCA DO DÓLAR) -1993

O filme acompanha uma nota de vinte dólares, começando por quando é sacada num banco. Ao longo da história, a nota passa por diversas situações e pelas mãos de diversas personagens, como uma jovem mãe, uma senhora que aposta na loto, uma stripper, ladrões, sempre de forma criativa e surpreendente.


LIVING IN OBLIVION (VIVENDO NO ABANDONO) - 1995
Diretor e seu amalucado grupo de atores e técnicos tentam a missão impossível de realizar filme independente com baixo orçamento. O set é um manicômio amaldiçoado por todo tipo de acasos, desde ataques de atores neuróticos, até explosões de equipamentos.

BARTON FINK (BARTON FINK - DELÍRIOS DE HOLLYWOOD) - 1991
Barton Fink é um autor de peças teatrais de cunho social que recebe um convite para trabalhar em Hollywood. É contratado por Jack Lipnick, magnata do estúdio Capitol Pictures, que lhe pede um roteiro de filme de lutas. Tem dificuldades em escrever no hotel em que está hospedado, onde faz amizade com o hóspede Charlie, agente de seguros.

FARGO (FARGO) - 1996
 
Em 1987 em Fargo, o gerente (William H. Macy) de uma revendedora de automóveis, ao se ver em uma delicada situação financeira, elabora o seqüestro da própria esposa (Kristin Rudrud) e faz um acordo com dois marginais, que ganhariam um carro novo e metade dos 80 mil dólares que seriam pagos pelo seu sogro, um homem muito rico. Mas uma série de acontecimentos não previstos cria um triplo assassinato e uma chefe de polícia grávida (Frances McDormand) tenta solucionar o caso, que continua provocando mais mortes.


MONSTERS, Inc. (MONSTROS S.A.) - 2001

Monstros S.A. é a maior fábrica de sustos existente. Localizada em uma dimensão paralela, a fábrica constrói portais que levam os monstros para os quartos das crianças, onde eles poderão lhes dar sustos e gerar a fonte de energia necessária para a sobrevivência da fábrica. Entre todos os monstros que lá trabalham o mais assustador de todos é James P. Sullivan (John Goodman), um grande e intimidador monstro de pêlo azul e chifres, que é chamado de Sully por seus amigos. Seu assistente é Mike Wazowski (Billy Crystal), um pequeno ser de um olho só com quem tem por missão assustar as crianças, que são consideradas tóxicas pelos monstros e cujo contato com eles seria catastrófico para seu mundo. Porém, ao visitar o mundo dos humanos a trabalho, Mike e Sully conhecem a garota Boo (Mary Gibbs), que acaba sem querer indo parar no mundo dos monstros.

Mr. DEEDS (A HERANÇA DE Mr. DEEDS) - 2002

Deeds (Adam Sandler) vive na pequena cidade de Mandrake Falls, em New Hampshire, onde faz sucesso com sua pizzaria e leva uma vida tranquila. Até que, repentinamente, surgem dois executivos que lhe trazem uma notícia surpreendente: um tio afastado acabara de falecer e lhe deixou uma fortuna de US$ 40 bilhões, além do comando da maior empresa de comunicação do mundo e diversos outros negócios. Deeds parte então para a cidade grande, onde começa a implantar em seus novos negócios os valores de sua pequena cidade. É quando Babe Bennett (Winona Ryder), repórter de um tablóide sensacionalista, é enviada para observá-lo de perto, mas acaba se apaixonando por ele.

RESERVOIR DOGS (CÃES DE ALUGUEL) - 1992

Joe Cabot (Lawrence Tierney), um experiente criminoso, reuniu seis bandidos para um grande roubo de diamantes, mas estes seis homens não sabem nada um sobre os outros e cada um utiliza uma cor como codinome. Porém durante o assalto algo saiu errado, pois diversos policiais esperavam no local. Mr. White (Harvey Keitel) levou Mr. Orange (Tim Roth), que na fuga levou um tiro na barriga e morrerá se não tiver logo atendimento médico, para o armazém onde tinha sido combinado que todos se encontrassem. Logo depois chegou Mr. Pink (Steve Buscemi), que está certo que um deles é um policial disfarçado e eles precisam descobrir quem os traiu. Em um clima de acusações mútuas a situação fica cada vez mais insustentável.


AIRHEADS (OS CABEÇA-DE-VENTO) - 1994
Chazz (Brendan Fraser), Rex (Steve Buscemi) e Pip (Adam Sandler) são os integrantes da banda de rock The Lone Rangers, que não obtém atenção das gravadoras. Assim eles invadem a rádio KPPX, especializada em rock, com armas de brinquedo e obrigam o DJ Ian (Joe Mantegna) a tocar sua fita demo, provocando grande confusão e conquistando a simpatia de vários roqueiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente: