Montagem de Site

sexta-feira, 8 de março de 2013

Férias Frustradas ganha mais um filme



As Férias Frustradas de 1983 vão, enfim, ganhar a sua continuação. Os roteiristas e diretores John Francis Daley (Tá Chovendo Hambúrguer 2) e Jonathan Goldstein (do seriado iCarly)anunciaram que o projeto vai sair do papel e as filmagens começam em junho, no próximo verão norte-americano, nos estados de Atlanta e Novo México. Por enquanto, Ed Helms (da franquia Se Beber, Não Case!) é o único ator confirmado no longa.
Em entrevista ao site Collider, Goldstein afirmou: “Rusty Griswold cresceu, e este é o papel de Ed Helms. Ainda estamos selecionando o elenco e estamos bastante animados.” Sobre a chance de ter, no longa, a volta dos atores da versão original, Daley disse que, sim, essa possibilidade existe. Goldstein completou: “Estamos no processo de ter essas conversas”.
Os fãs da franquia “sessão da tarde”, que inclui Férias Frustradas II (1985), Férias Frustradas de Natal (1989) e Férias Frustradas em Las Vegas (1997) já podem começar a torcer pela volta do sempre necessário Chevy Chase, patriarca da família Griswold.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente: