Montagem de Site

domingo, 10 de março de 2013

Depois de Solo, Skywalker e Lea... agora Lando pode voltar a Star Wars




Uma das razões principais para atender qualquer convenção de quadrinhos com celebridades convidadas é a oportunidade dos fãs perguntarem diretamente as suas estrelas favoritas. Com Star Wars: Episódio VII no horizonte, muitas dessas questões candentes giram em torno do futuro de seus personagens favoritos da trilogia original.

A 2013 Emerald City Comic-Con foi realizada em Seattle e Washington. Originalmente, Carrie Fisher estava na lista de convidados até um imprevisto com a saúde impedir sua participação. Isso fez com que o grande atrativo para os fãs de Star Wars fosse outro grande símbolo da trilogia original, Billy Dee Williams. Ele foi questionado por fãs se ele iria ou não ser incluído nos novos filmes.

"Eles ainda estão escrevendo", disse ele, acrescentando que ainda não foi abordado, mas disse que ele ficaria feliz em estar nos filmes. Seu representante neste momento pegou o microfone e disse ao público que ele encorajou alguém que quer ver Lando no filme para tweetar, enviar cartas e e-mails, e falar muito alto sobre ele.

Williams disse que a razão pela qual ele está dublado Lando em video-games e outras produções licenciadas de Star Wars é o que faz acreditar que é o único que pode trazer o velho patife "amigo de Han Solo" de volta à vida.

Pelo menos um membro do elenco provavelmente concorda com ele, Mark Hamill (Luke Skywalker) "Eu quero ter certeza de que nós vamos ter toda a turma de volta".

O que você acha? Lando deve aparecer no episódio VII?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente: