Montagem de Site

terça-feira, 12 de março de 2013

Ator da franquia Bourne estará em Godzilla



Quer adicionar uma pitada de classe e seriedade para o seu sucesso? Há uma pequena lista de nomes que você pode escolher para realizar essa tarefa. David Strathairn, um grande ator veterano que apareceu em filmes como: Rio Selvagem, Boa Noite e Boa Sorte, O Ultimado Bourne e O Legado Bourne está em negociações para embarcar no reboot de Godzilla, juntando nomes anexados anteriormente como Aaron Taylor-Johnson (Kick-Ass 1 e 2), Bryan Cranston (Argo e o seriado Breaking Bad), Olsen Elizabeth (A Casa Silenciosa e Poder Paranormal), e Juliette Binoche (O Paciente Inglês e Cosmópolis).

A Legendary e Warner Bros ainda estão mantendo detalhes da trama a sete chaves, em todo caso, o plano é fazer este filme o mais realista possível, com a mentalidade de ser "o que aconteceria se Godzilla realmente entrasse em nosso mundo real?"

Algumas pessoas estão se queixando de que mais detalhes devem ser falados sobre a trama do filme, mas lembre-se, Godzilla não chega aos cinemas até 16 maio de 2014, o que é mais de um ano de distância. Nós vamos descobrir todos os detalhes relevantes em breve, mas até lá, vamos usar nossa imaginação.

Se depender do time de atores e atrizes, produtores e diretor, vemos muito potencial neste filme!!!



Comente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente: