Montagem de Site

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Um novo filme para Hitman



O filme Hitman - Assassino 47, estrelado por Timothy Olyphant em 2007, não foi bom o suficiente para a Fox considerar um segundo filme. Embora houvesse rumores de uma sequencia para 2010, nunca foi feito qualquer progresso. Agora a Fox reiniciando, começando do zero um novo filme para Hitman, com a intenção de contar com Paul Walker (Velozes e Furiosos) para o papel-título. Será dirigido pelo diretor comercial Aleksander Bach, fazendo sua estréia no cinema.

O que parece estranho é que a Fox trouxe de volta o roteirista Skip Woods (escreveu A Senha: Swordfish, X-Men Origens: Wolverine, Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer), que escreveu também o roteiro de Hitman - Assassino 47 em 2007. Você poderia pensar que o estúdio gostaria de ter um novo roteirista no projeto para justamente fazer algo distante do filme original, mas soa no mínimo estranho começar tudo de novo e persistir no mesmo erro. Qual a intenção de chamar o mesmo roteirista, depois de verem motivos o suficiente para reiniciar tudo?

Walker vai raspar a cabeça para o papel e fazer o filme logo depois de terminar sua turnê mundial para promover Velozes e Furiosos 6.

Esperamos detalhes mais sólidos em breve, mas fica a pergunta no ar: Será mesmo interessante ter Hitman de volta aos cinemas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente: