Montagem de Site

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Trilogia Mad Max será lançada em Blu-ray




Mad Max, a franquia de ficção científica que introduziu Mel Gibson para o mundo, vai ser lançada em uma coleção Blu-ray.

Os três filmes - Mad Max (1979), Mad Max: The Road Warrior (1982) e Mad Max Beyond Thunderdome (1985) - são filmes que tem como personagem principal Max Rockatansky (Mel Gibson) e passam em um futuro próximo mergulhado no caos. Todos os filmes foram dirigidos pelo premiado George Miller, que ganhou o Oscar pelo filme Happy Feet.

Conheça um pouco mais sobre a trilogia:

Mad Max (1979)

Mad Max embala uma ação brutal que nos apresenta o policial Max Rockatansky (Gibson) em um mundo enlouquecido. Vivendo em um "pré-apocalipse", Max está pronto para largar essa vida de policial e se mudar para viver em paz. Mas quando ele tem um infeliz encontro com uma gangue de motoqueiros e seu líder ameaçador, o Toecutter, sua luta agora é uma corrida para salvar a família.

Mad Max - Road Warrior (1982)

Mad Max - Road Warrior, é um filme cheio de ação, batalhas e perseguições, contando a história de um herói, Max, que se tornou egoísta. Porém, movido inicialmente pelo próprio benefício, dedica seus esforços para proteger um pequeno acampamento de sobreviventes do deserto e defender uma refinaria de petróleo sob o cerco de uma horda de saqueadores feroz que quer roubar gasolina.

Mad Max - Beyond Thunderdome (1985)

Mel Gibson retorna para o seu terceiro round como o herói do título e encara o futuro pós-nuclear. Desta vez se torna o salvador de uma tribo de crianças perdidas. Tina Turner co-estrela como Aunty Entity, uma louca pelo poder, determinada a usar Max para reforçar seu domínio sobre Bartertown, onde a água, alimentos frescos e gasolina valem mais do que ouro.


Foi revelado que o box de Blu-ray vai custar cerca de US $ 49,99. O preço no Brasil ainda não tem divulgração. A previsão de lançamento nos EUA é dia 04 de jundo de 2013.



O quarto filme de Mad Max (Mad Max: Fury Road) tem de volta George Miller na direção, mas Mel Gibson está de fora da produção. Tom Hardy (A Origem, Batman o Cavaleiro das Trevas Ressurge) agora assume o papel de Max Rockatansky. O filme será lançado em 2014.

Um comentário:

Gostou? Comente: