Montagem de Site

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Sentinelas vão aparecer em novo X-Men

 
Os fãs de X-Men nunca puderam conferir realmente os Sentinelas nos longas do cinema. Os assassinos robôs foram lembrados apenas em um único momento no filme X-Men: The Last Stand (X-Men: O Confronto Final) em que Wolverine (Hugh Jackman) está no simulador e ao ser arremessado por Colossus, arranca a cabeça de um Sentinela em uma luta que apenas pudemos ouvir.

De acordo com Mark Miller, consultor criativo para as propriedades da Marvel na Fox, ele confirma oficialmente que os Sentinelas vão ter um papel importante em X-Men: Days of Future Past:

"Eu realmente não quero revelar muito, mas os Sentinelas são uma grande característica desta história. Eles vão ser legais. Nós todos estamos esperando por isso desde que X-Men: The Last Stand nos mostrou uma de suas cabeças. Agora estão finalmente chegando, então eu estou feliz [risos]. "  
Os X-Men têm uma longa lista de inimigos que podem (e devem) ser trazidos em filmes posteriores. Até então, parece que estamos indo para obter Sentinelas, que são robôs gigantes programados para caçar e matar os mutantes.


O filme estréia dia 18 de julho de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente: