Montagem de Site

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Sam Raimi admite: Me recuso a assistir O Espetacular Homem-Aranha




Sam Raimi (diretor do longa Homem-Aranha de 2002) revelou que se recusa a assistir The Amazing Spider-Man (O Espetacular Homem-Aranha - 2012), dizendo que seria o mesmo que ir ao casamento da ex-namorada.

Raimi chegou a ser anunciado como diretor do "quarto filme" do Homem-Aranha, dando continuidade a sua trilogia iniciada em 2002 com Tobey Maguire no papel principal, mas com alguns problemas que se transformaram em uma gigante bola de neve, a Sony tomou uma atitude drástica e decidiu recomeçar tudo, mesmo a refilmagem tendo apenas 10 anos de diferença do filme de Raimi que foi um sucesso de bilheteria.

"Eu sou um grande fã de Marc Webb, Emma Stone e Andrew Garfield ", diz Raimi."Mas eu não tive coragem de ir ver o filme, porque eu não quero ir ao casamento da minha ex-namorada. Eu apenas não posso... não tenho coragem ".

Dito isso ele passa a desejar para Marc Webb sucesso com a série.

"Eu acho 'passei a tocha' para Marc e ouvi dizer que ele fez um ótimo trabalho", diz Raimi. "Eu só desejo a ele o melhor." 


The Amazing Spider-Man 2 (O Espetacular Homem-Aranha 2) estréia em 18 de abril de 2014.


O que você acha de tudo isso? Comente:

2 comentários:

Gostou? Comente: