Montagem de Site

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Escolhido diretor de World Of Warcraft




Duncan Jones (diretor de Lunar - 2009 e Contra o Tempo - 2011) é definido para tornar os sonhos dos nerds em realidade.

Com este que é um dos jogos de computador mais populares de todos os tempos, a Warner vem tentando desenvolver o filme faz algum tempo, Sam Raimi (Uma Noite Alucinante - 1987 e Homem-Aranha - 2002) era a primeira escolha, mas depois de sua desistência a Warner precisou mudar seus planos.

"O desafio foi derrubado há muito tempo", comentou Jones no Twitter. "Você pode fazer um filme bom de video-game. Eu sempre disse que é possível. Tenho que fazer isso agora! ;) "

Falam sobre um orçamento de US $ 100 milhões para o filme, o que representa um passo significativo para o diretor. Um script também já existe, com a versão mais recente escrita por Charles Leavitt (roteirista de K-Pax - O Caminho da Luz - 2001 e Diamante de Sangue - 2006).

O elenco não foi anunciado até agora, embora rumores estão ligando Johnny Depp para o papel de protagonista. 

World Of Warcraft está previsto para estrear em 2015.



Opinião pessoal? Falando sério mesmo? 

Duncan Jones, Charles Leavitt. Estou achando eles muito inexperientes para comandar um projeto de tão larga escala, tão aguardado. Basta pesquisar eles em qualquer site que mostre filmografia, é pouquíssima experiência para comandar um projeto de proporções financeiras gigantes e de público extremamente exigente.

Johnny Depp protagonista de World Of Warcraft??? Com todo respeito, ele é um baita ator, mas para este filme em particular... olha... francamente...

2 comentários:

  1. Discordo, ele dirigiu 2 filmes, e foram 2 bons filmes, sam raimi dirigiu trocentos filmes, 3 ou 4 bons filmes, aproveitamento de 100% contra 20% ou menos, mesmo acontece com o roteirista, só concordo com jonny depp, não é ator para esse tipo de filme.

    ResponderExcluir
  2. Nunca vai estar à altura do que um gamer de MMORPG espera. Uma "celestial sword of a thousand eyes" transformada em "celestial sword of a thousand lies" e o filme não presta mais pra nada, não é digno de ser assistido e o diretor deve ser queimado em praça pública.

    ResponderExcluir

Gostou? Comente: