Montagem de Site

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Compre a cópia do hoverboad de Griff Tannen



Lentamente o "futuro" de volta Robert Zemeckis para a trilogia De Volta para o Futuro está se tornando o presente - o que só me faz sentir mais velho. Você se lembra dos hoverboards flutuantes de Marty McFly (Michael J. Fox) e do vilão Griff (Thomas F. Wilson) em De Vota para o Futuro - parte II? Agora podemos possuí-los.

O eBay revelou que estão leiloando uma cópia ultra-realista do hoverboard de Griff. No momento, estão pedido um valor de $ 12,995.00. O usuário admite que o hoverboard "Pit Bull" tem "arranhões e atritos" na pintura, que só contribuem para a autenticidade e realismo.


A única pena disso tudo... NÃO VOA!!!



Para ver a oferta no Ebay, clique aqui.

Alguns cientistas afirmam que a tecnologia realmente vai fazer com que os hoverboards sejam uma realidade. E se você não pode esperar por isso, a Mattel tem uma versão de brinquedo. Mais uma vez, não voam. Ainda não.


De qualquer maneira, por mais realista que possa ser essa cópia, $ 12,995.00 é uma grana que nos faz pensar que seria melhor que a máquina do tempo e o almanaque fossem realidade, assim poderíamos voltar no tempo, fazer algumas apostas e  retornar com o dinheiro para comprar essa peça única, porém inútil, do hoverboard de Griff.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente: