Montagem de Site

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Bruce Lee vai virar super-herói?



Com tantos super-heróis recebendo novas histórias de origem, é hora de mais um herói de ação obter o mesmo tratamento.

Heat Vision, QED International e Groundswell Productions estão se unindo para o Nascimento do Dragão, uma história que vai narrar os primeiros anos de Bruce Lee, incluindo a luta da vida real com o famoso artista marcial Wong Jack Man. A luta servirá como ponto de partida para um filme de ação, que acaba se unindo com Wong para lutar contra um bando de gangsters em Chinatown. Portanto, não é um filme biográfico regular.

Esta parece ser uma mistura estranha de vida real e fantasia, quase como Bruce Lee se transformando em um herói fantástico.

Embora existam relatos conflitantes a respeito do motivo da luta ter ocorrido, essencialmente, não importa, já que os dois vão acabar se unindo em um conto de ficção usando reais mestres de kung fu para a ação hiperbólica.

Honestamente, este projeto parece muito estranho, não tenho certeza se hoje existe um público grande o suficiente que seja consciente sobre quem foi Bruce Lee realmente e sobre sua importância no cinema e artes marciais.

Bruce Lee (27 de novembro de 1940 – 20 de julho de 1973) foi um artista marcialinstrutor de artes marciaisatorroteiristadiretor e produtor cinematográfico sino-americano honconguês. Fundador do movimento de artes marciais Jeet Kune Do. Tornou-se uma figura icônica em todo o mundo, particularmente entre os chineses, por ter retratado o nacionalismo chinês em seus filmes.

Antes de fundar o Jeet Kune Do, os estilos do luta praticados por Bruce Lee foram:

Kung-Fu, Jiu-Jistu, Boxe, Shotokan, Savate, Esgrima, Judô, Taekwondo, Luta-Livre, Hapkido, Aikido, Tai Chi Chuan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente: