Montagem de Site

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Aliste-se nas Forças Especiais do Cobra




Antes do lançamento de O Cavaleiro das Trevas houve uma maciça campanha viral que envolveu dos fãs com vídeos "falsos", assim como está sendo feito na divulgação do novo Robocop com um vídeo sobre a empresa fictícia OCP (OMNICORP). Agora os fãs de cinema têm outra chance de se juntar às Forças Especiais Cobra, na campanha de G.I. Joe: A Retaliação.

Um novo site foi lançado que permitirá que os fãs da franquia se juntem às fileiras do grupo militar dirigida por Cobra. O site oficial é: www.cobraspecialforces.com e vem com um vídeo introdutório especial que inclui até mesmo a voz de Keith David (que já fez vídeos de recrutamento para a Marinha dos EUA). Confira:



Além de downloads e links para diversas páginas de redes sociais, o site também tem uma página de eventos que você pode acessar clicando no link no canto inferior esquerdo da página inicial. Há apenas um evento listado agora e é a Meia Maratona de Chi-Town, que vem com a nota "Junte-se aos Cobras e corra a Meia Maratona de Chicago." Será que veremos pessoas em uniformes Cobra participando da corrida em 24 de março?

G.I. Joe: A Retaliação, dirigido por Jon Chu, estará nos cinemas em 29 de março de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente: